frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Competição"

Total de 173 frases encontradas.

Eu não tenho muita sorte nesse negócio de par ou ímpar, mas uma coisa eu sei, eu sou é muito bom de briga!

Yu Yu Hakusho

Copiar

Não importa se eu tenho chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!

One-Punch Man

Copiar

Você precisa aceitar o fato de não ser o melhor e ter o desejo de superar qualquer pessoa que enfrente.

One Piece

Copiar

A vida tem sido comparada a uma corrida, mas esta alusão se aperfeiçoa se observarmos que os mais rápidos normalmente são os menos obedientes e os mais prováveis de perderem a direção.

Oliver Goldsmith

Copiar

Aprenda tudo o que puder sobre o seu adversário e lute pelo que é seu.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Copiar

Um dia ele me disse que era uma pena que os homens tivessem que ser julgados como cavalos de corrida, pelo seu retrospecto.

Rubem Fonseca

Copiar

⁠A vida está cheia de trapaceiros... Se você está jogando limpo, não está jogando para ganhar.

Roseanne A. Brown

Copiar

⁠Você é bom, mas não é bom o suficiente.

Virando o Jogo dos Campeões

Copiar

⁠Eu queria vencer. Explorar suas fraquezas. Mostrar que poderia derrotá-lo, sem jogar como ele acha que deveria.

O Gambito da Rainha (série)

Copiar

Eu amo lutar, mas mais do que isso, eu odeio perder! Eu só luto para vencer!

Vinland Saga

Copiar

O jogo tem regras. Você ganha e perde.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (série)

Copiar

⁠Escondam-se, estrelas, pois, ao amanhecer, vencerei.

Vincenzo (série)

Copiar

“Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?”

Rocky Balboa

Copiar

Não importa se você ganha por um segundo ou um quilômetro, ganhar é ganhar.

Vin Diesel

Copiar

⁠A utopia e a ignorância competirão, em uma corrida até o momento final.

O Dilema das Redes Sociais

Copiar

⁠Amamos o futebol porque o jogo nivela todas as diferenças e, especialmente, pretensas superioridades.

Roberto DaMatta

Copiar

Muitos dos grandes problemas financeiros são causados pelo desejo de se acompanhar a maioria e não querer ficar atrás do vizinho.

Robert Kiyosaki

Copiar

- E a vida é um jogo, meu filho, a vida é um jogo que se tem de disputar de acordo com as regras.

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger

Copiar

Não há nada mais intoxicante e perigoso do que a vitória.

Robert Greene

Copiar

Nossos recursos são limitados, e o tempo que temos é curto. É matar ou morrer. Precisamos lutar. Compreende isso?

Vampiro no Jardim (Vampire in the Garden)

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • >

Temas relacionados

JogosCompetiçãoEsportesLutasBatalhaConfrontoDesafioRivalidadeMotivaçãoSuperar desafiosEsporteEstratégiaCompetitividadeDeterminaçãoPerseverançaJulgamentoDesafiosSuperaçãoAutoestimaLutaSuper-heróisFantasiaVitóriaDerrotaEsforçoUtopiaIgnorânciaFutebolUniãoIgualdadeDiversidadeConsumismoStatus socialRegrasSucessoConquistaAmbiçãoRiscoSuperando obstáculosSobrevivência
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br