Nunca disse aos meus filhos para serem honestos. Sabe por quê? Porque sempre pensei que a gente já nascesse honesta e isso não se ensinasse.
Raiva, depressão, culpa e vergonha são o produto do pensamento que está na base da violência no nosso planeta.
Não faz sentido nos preocuparmos com a morte. Enquanto existimos, a morte não está presente. E quando a morte chega, é porque não existimos mais.
Basta que um policial, apenas um policial, veja sua cor em vez de sua humanidade e decida que você deve morrer. Você é uma mulher negra. Você não pode se dar ao luxo de ser ingênua.
E talvez isto fosse amor. Ser tão vulnerável e permitir que alguém chegasse tão perto a ponto de machucar você, mas também a ponto de poder lhe dar tudo.
Como você vive a sua vida é da sua conta. Só se lembre: nossos corações e nossos corpos nos são dados uma única vez.
Tudo o que acontece uma vez pode nunca mais acontecer, mas tudo o que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.
Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.
Continue fazendo tudo o que todo o mundo quer, e um dia você vai acordar e se dar conta de que sua vida passou e você não fez nada do que gostaria de ter feito.
A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos.
Quando nos protegemos do sofrimento, achamos que estamos sendo bondoso conosco mesmos. A verdade é que apenas nos tornamos mais amedrontados, endurecidos e alienados.