Comecei a navegar e nada Porque tudo me parece incerto Essa culpa percorrendo a calma Sua falta me deixando mudo E as ideias corroendo a casa E o futuro me fazendo um medo
Nascemos para vencer, por isso lute pelos seus sonhos. Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de dias melhores. Lute bastante e vença sempre!
A agressão mais fundamental, o pior mal que podemos fazer a nós mesmos é permanecermos ignorantes por não ter a coragem e o respeito de olhar para nós mesmos de forma honesta e gentil.
Não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para ser famoso, parecer legal e ganhar garotas.
Ela não fazia parte de nada. Em sua solidão contínua, ela estava completa. Nunca se sentiu tão exposta, mas tão poderosa.
Não descobrimos num doente mental nada de desconhecido ou novo. Encontramos neste doente as bases de nossa própria natureza.
Em suma, como a ave que quebra o ovo depois de ter se desenvolvido o suficiente, crescer é transformar-se de dentro para fora.
Não se pode entender um processo interrompendo-o. É preciso acompanhar o fluxo do processo. Devemos nos juntar a ele e fluir junto com ele.
Viva, mesmo achando que vai se magoar. Pelo menos terá vivido. As coisas que não vive doem mais ainda.