Esta história está prestes a tomar um rumo sombrio. Adoro rumos sombrios. Como quando o freio do carrossel falhou na minha festa de aniversário. Mas não gosto deste.
Se você não transformar sua vida em uma história, você vai acabar se tornando parte da história de alguém.
O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.
Vencer na vida é manter-se de pé quando tudo parece estar abalado. É lutar quando tudo parece adverso. É aceitar o irrecuperável. É buscar um caminho novo com energia, confiança e fé.
O som leve do trovão, o céu nublado, talvez a chuva venha. Se assim for, você ficará comigo? O som leve do trovão. Mesmo que a chuva não venha, ficarei aqui, junto de você.
Minha pergunta é muito sincera: se você sente de verdade que não é capaz de confiar no seu companheiro, por que não deixa em paz e se afasta? // Livro: Amores de Alto Risco.
E se temos de falar de coisas sagradas, só o descontentamento que o homem experimenta de si próprio e a sua vontade de melhorar me são sagradas.
Busquem a felicidade em Cristo e só Nele. Cuidem-se de não se apegar ao pó. Essa terra não é o destino de vocês.
O que importa de verdade não é se você pode vencer as lutas. É não perder contra você mesmo. (Manjiro Sano/Mikey)
... Menina, eu queria te compor em versos, cantar os desconcertantes mistérios que brincam em ti mas teus contornos me escapolem. Menina, meu poema primeiro, cuida de mim.
Não podemos contar com o passado. Quero dizer, achamos que está preso nas memórias, mas memórias somem.