Um anjo vai morrer Coberto de branco Olho fechado E esperando por uma vida melhor Desta vez, vamos desaparecer hoje à noite Direto, rua abaixo
Entre palavras e promessas sinto falta da época em que a verdade era sincera. Um olhar valia mais que ouro. Quando uma história era real você podia realmente acreditar.
Será possível esquecermos tudo e fingirmos que nada aconteceu? Não é melhor encararmos o que aconteceu para vivermos nossas vidas sem tudo isso pairando sobre as nossas cabeças?
A certeza não existe, nem a perfeita verdade. Mas sempre nos resta a fé, que nos faz confiar no impossível. E o impossível, com frequência, se faz concreto.
A vida é sofrimento, é dura, o mundo é amaldiçoado as pessoas são amaldiçoadas, mas mesmo assim achamos uma razão para viver!
O destino é como um estranho e impopular restaurantes, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.
Para os mais novos, tapetes são um espaço comum para as crianças. É como um ansiolítico. Como um grande ansiolítico para as crianças se sentarem.
Há ocasiões em que o coração fica tão duro e os ouvidos tão surdos que Deus nos deixa sofrer as consequências de nossas escolhas.