DA FELICIDADE Quantas vezes a gente, em busca da ventura, Procede tal e qual o avozinho infeliz: Em vão, por toda parte, os óculos procura Tendo-os na ponta do nariz!
Já que eu tô sem o que fazer, eu pensei em ganhar um prêmio Nobel. Se eu ganhar um prêmio desses, todos os humanos vão se ajoelhar diante de mim. (Power)
Eu vou ficar ao seu lado Mesmo quando a noite escura chegar Quando alcanço seu sonho O medo desaparece
Quando o modelo de vida leva a um esgotamento, é fundamental questionar se vale a pena continuar no mesmo caminho.
Eu costumava brincar com a ideia de que, ao morrermos, finalmente ficamos sabendo para que a vida serviu. Nunca imaginei que poderia descobrir isso quando outra pessoa morresse.
Se o mundo não vai se adaptar ao que você quer, talvez seja melhor promover uma transformação dentro de si.
Por que damos ouvidos a fofocas? Porque é muito mais fácil, além de ser muito mais prazeroso, identificar e classificar os erros dos outros do que reconhecer nossos próprios erros.
Teu choro vai ter fim, você pode acreditar Como a chuva de verão certamente vai passar E a felicidade ela vem para ficar
Essa casa é Sua casa Nós deixamos ela pra Você, Jesus Apareça Que o Teu nome cresça Enche este lugar
Tentaram me parar, mas prosseguí. Tentaram me calar, mas eu louvei. Juraram até pra me ver no chão. Tentaram até contra a minha vida.
Nós temos essa vaga sensação de que as pessoas que amamos e respeitamos estarão vivos amanhã e depois de amanhã, mas isso é um desejo, nada mais, não é algo que prometemos alcançar.