Venham, fadas, me tirem deste mundo monótono, pois eu gostaria de passear com vocês sobre o vento e dançar nas montanhas como uma chama!
Pensando bem, a religião nunca viu problemas em matar pessoas. Mais gente morreu em nome de Deus do que por outro motivo. Depende de quem manda e de quem morre!
Damos, muitas vezes, nomes diferentes às coisas: O que para mim são espinhos, vós chamais-lhe rosas.
A diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.
Liberte tua mente do mal que te faz retroceder Um banho de agua do mar pra nenhuma bad bater Seguir de mente aberta vai te fortalecer E o corpo fechado é o que blinda você
Acordei, fiquei desanimado Olhei pro celular, não tinha teu recado Perguntei pra mim, dizendo: O que que eu faço? Me desculpe, amor, volta pro meus braços
A vida me ensinou a nunca desistir Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir Podem me tirar tudo que tenho Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo!
Abril é o mais cruel dos meses, germina Lilases da terra morta, mistura Memória e desejo, aviva Agônicas raízes com a chuva da primavera.