frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Erro"

Total de 33 frases encontradas.

Um erro comum que as pessoas cometem quando tentam projetar coisas completamente à prova de imbecis é subestimar a ingenuidade dos imbecis completos.

Douglas Adams

Copiar

Amar não tava nos meus planos Não tava procurando, mas eu encontrei Agora tô aqui falando Foi o erro mais lindo que eu acertei

Zé Felipe

Copiar

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.

Orange Is The New Black

Copiar

⁠Ai, ai, como eu me iludo Dessa vez eu viajei Meu Deus, confundi tudo Nossa, como eu vacilei

O Terno

Copiar

"Não é o que não sabemos que nos causa problemas, é o que 'sabemos' estando equivocados."

Will Rogers

Copiar

– Este mundo é tão perigoso quanto belo – começa – Quem não é útil, quem comete erros, pode ser descartado. Você pode ser descartada (A Rainha Vermelha).

Victoria Aveyard

Copiar

⁠Somos o GDM. Essa gente deu mole? Ninguém mandou.

Ninguém Mandou (série)

Copiar

É verdade que mil dias não podem provar que você está certo, mas um dia pode provar que está errado.

Nassim Nicholas Taleb

Copiar

Um erro da largura de um fio de cabelo pode causar um desvio de mil quilômetros.

Provérbio Chinês

Copiar

O erro que começou há mil anos é tão errado como o que começa hoje, e o acerto que surge hoje é tão certo como se tivesse a sanção de séculos.

Thomas Paine

Copiar

Infelizmente somos todos humanos.

Mr Robot

Copiar

"Felizes os que reconhecem o erro em tempo, ao tomarem conhecimento da realidade."

Meishu Sama

Copiar

Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida ou como um resultado que aponta uma nova direção.

Steve Jobs

Copiar

O erro é a noite dos espíritos e a armadilha da inocência.

Luc de Clapiers Vauvenargues

Copiar

A criança nunca sabe o que é um martelo, até confundir o dedo com um prego.

Stephen King

Copiar

Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados.

Sócrates

Copiar

Não devemos procurar a resposta “certa”, e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã.

Mark Manson

Copiar

Um verdadeiro pecado não pode ser apagado. Não importa o que você fizer.

Seven Deadly Sins

Copiar

Quando uma pessoa está sempre certa, é porque algo de errado existe.

Lair Ribeiro

Copiar

Nós pecamos não porque queremos o que é mau, mas porque queremos o que não é bom o suficiente.

Scott Hahn

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

ErroAmorEncontroArrependimentoCulpaEnganosIlusõesDesilusãoConfusãoIgnorânciaEnganoPerigoBelezaResponsabilidadeConsequênciasReflexãoAprendizadoHistóriaTempoTradiçãoVulnerabilidadeEmpatiaSuperaçãoAceitaçãoRealidadeDireçãoHalloweenInocênciaInfânciaExperiênciasDorTolerânciaCompreensãoJulgamentoAutoaperfeiçoamentoProgressoPecadoIncertezaDúvidaContradiçãoImperfeiçãoInsatisfação
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br