A adversidade é como um vento forte. Arranca de nós tudo, menos o que não nos pode ser tirado, de maneira que nos vemos exatamente como somos.
E eu passo, tão calado como a Morte, Nesta velha cidade tão sombria Chorando aflitamente a minha sorte
Vou decolar antes mesmo dos trinta Antes que minha pele se enrugue e minha levada se trinca Nós é nó na madeira, batuca as latas de tinta
Não me importa se acredita em mim ou não. Apenas tenha em mente que, se contar algo sobre isso, vai provocar a destruição de tudo que é importante para você.
Seres humanos são muito estranhos. Temos o poder de analisar e explorar o mundo ao nosso redor, mas entramos em pânico assim que as evidências ameaçam violar as nossas expectativas.
" Ninguém pode viver coagido de sua liberdade. A liberdade é um direito que a natureza deu a todos, é um direito natural da natureza e quem for contra a liberdade está contra a natureza"
Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre Só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos É mais profunda que todas as rosas... Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão grandes...
Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão livre de arrogância, vaidade, ambição, pretensão. Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão disposta a mostrar ao mundo que ela é um ser humano.
Infelizmente só posso comprar o que está à venda, senão há muito tempo que teria comprado um pouco de felicidade.