Todo mundo te desaponta, e é por isso que se enterrou de trabalho. Eu posso ser uma máquina fria e calculista, mas você é igual.
Pra onde é que cê vai Quando ela te chuta Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa Pra onde é que cê vai Quando deu tudo errado Já deu chance demais e o seu coração tá frustrado
Não sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.
Estou começando a acreditar que qualquer coisa que eu faça para prolongar a minha vida vai ser superada pela agonia de vivê-la.
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
Compreendi estar condenada a ser quietamente infeliz porque sou incapaz de reações violentas, porque as temo, prefiro ficar imóvel cultivando o rancor.
Eu cansei Já não quero mais viver pra mim De uma vez por todas, vou me esvaziar Vou mandar embora o que não é Seu
Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.
Adoro um desafio, mas detesto me frustrar. Estou aqui para superar isso. Eu só quero me esbaldar em dor e frustração.
A estrela que eu escolhi não cumpriu com meu pedido e hoje não a encontrei Pois caiu no mar, e se apagou
E eu fui tola e cega Nunca consigo deixar o passado pra trás Não vejo uma saída, não vejo uma saída Estou sempre carregando esse cavalo nas costas
E quando você disse que eu não poderia te dar o suficiente Eu comecei a desistir de você, eu comecei a desistir de você...