frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Criança"

Total de 11 frases encontradas.

Quando cheguei ao portão da minha casa Como se eu tivesse asas Me senti igual criança Deu vontade de voar

Milionário e José Rico

Copiar

Você era você Tão especial Me olhava igual sorriso de criança Esperando o presente de Natal

Melim

Copiar

Edward a Alice: - Você é pequena demais para ser tão irritante.

Stephenie Meyer - Livro Amanhecer

Copiar

Fazes lembrar a alegria de um risco na parede desenhado a carvão pela criança da manhã É no verde dos teus olhos que eu treino a disciplina de uma explosão sossegada

Matilde Campilho

Copiar

U⁠ma criança capta experiências negativas tão facilmente quanto experiências positivas. Elzs podem até captar nossos sentimentos e atitudes.

Simone Davies

Copiar

Não coloque rótulos nos bebês!

Laura Gutman

Copiar

Isso não é o tipo de coisa que você deixaria para uma criança que está abandonando. Mas você não foi abandonado. (Inugami)

Kemono Jihen

Copiar

A religião é o suspiro da criança acabrunhada, o coração de um mundo sem coração, assim como também o espírito de uma época sem espírito. Ela é o ópio do povo.

Karl Marx

Copiar

Está se sentindo inquieto e deprimido? Então olhe para o rosto de uma criança adormecida por um minuto. Você logo vai sentir as ondas de paz.

Haemin Sunim

Copiar

E a saudade em mim agora Quanto tempo será que demora Um mês pra passar? Ser campeão da copa do mundo Um dia em Saturno Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão.

Biquini Cavadão

Copiar

E a gente canta, a gente dança , a gente não se cansa de ser criança; a gente brinca na nossa velha infância...

Arnaldo Antunes

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

InfânciaCriançaRelacionamentoAmizadeAlegriaRiscoOlhosDisciplinaSentimentosMaternidadePaternidadeAmorAbandonoReligiãoMundoSonoPazBem-estarSaudadeTempoCopa do mundoMúsicaDança
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br