frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Grandeza"

Total de 11 frases encontradas.

...da inocência da infância até à velhice extrema, continuará exatamente assim, só atribuindo interesse e grandeza àquilo que está a serviço da sua pessoa e da sua importância.

Rachel de Queiroz

Copiar

Coragem. Bondade. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam por nos conduzir à grandeza.

R. J. Palacio

Copiar

(...) heróica nas suas dores, sofrendo-as ao mesmo tempo com a tristeza do animal e a grandeza da pessoa.

Miguel Torga

Copiar

Os grandes homens não nasceram na grandeza, engrandeceram.

Mario Puzo

Copiar

O poder deixa-nos tal como somos e apenas engrandece os grandes.

Honoré de Balzac

Copiar

⁠Como perdoamos a pequenez de espírito, quando é acompanhada pela grandeza de coração. No entanto, nenhuma amplitude de intelecto desculpa a falta de sentimento.

Graham Swift

Copiar

Qualquer homem pode ser um sucesso, mas é preciso ser louco para ser grande. (Gaal Dornick)

Fundação (série)

Copiar

Ser feliz é o objetivo, mas a grandeza é a minha visão.

Childish Gambino

Copiar

Todo efeito tem uma causa. Todo efeito inteligente tem uma causa inteligente. O poder da causa inteligente está na razão da grandeza do efeito.

Allan Kardec

Copiar

Conversamos sobre insanidade. E ele disse: Muitos grandes homens são loucos e ninguém sabe disso. Eles próprios não sabem.

Agatha Christie

Copiar

Meu Deus, me dá cinco anos, me dá a mão, me cura de ser grande.

Adélia Prado

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

InfânciaInteresseGrandezaServiçoImportânciaDorTristezaEventosCategorizaçãoPoderPerdãoEspíritoSentimentoSucessoLoucuraFelicidadeFilosofiaInteligênciaInsanidadeHomensDeusFéCuraTempo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br