frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Intensidade"

Total de 24 frases encontradas.

Não sei dizer o que há em ti que fecha e abre Só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos É mais profunda que todas as rosas... Ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão grandes...

Zeca Baleiro

Copiar

Não sou fruto do passado, sou fruto de uma mudança assumida vivida com intensidade.

Viktor Frankl

Copiar

⁠Tudo parece mais real e vívido quando você está morrendo. Você quer sentir, saborear e amar. Mas, ao mesmo tempo, a intensidade é insuportável.

O Caderno de Tomy

Copiar

O mundo que eu amo, as lágrimas que eu derramo Fazem parte da onda que não pode parar Sempre me pergunto se isso é tudo por você...

Red Hot Chili Peppers

Copiar

Derrete-se na parede E eu Sou a flexa, Orvalho que voa, Suicida, que se lança Dentro do vermelho Olho, o caldeirão da manhã.

Sylvia Plath

Copiar

Eu sou essa gente que se dói inteira porque não vive só na superfície das coisas.

Marla de Queiroz

Copiar

Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha à mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...

Marla de Queiroz

Copiar

Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Marla de Queiroz

Copiar

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Marla de Queiroz

Copiar

Eu preciso sentir de novo. Um pouquinho daquela mágica, do amor interconectado e tão intenso.

Sex Life (série)

Copiar

⁠Você me atingiu feito vapor de cachoeira E nesse banho frio, me joguei de corpo e alma Suas águas abraçando a minha pele arrepiada Eletricidade, emergi apaixonada

Ju Strassacapa

Copiar

A excelência de toda a arte é a sua intensidade.

John Keats

Copiar

Eu sei que você ouviu isso daqueles outros caras Mas desta vez é real É algo que eu sinto e Se parecer que o paraíso corre pelas suas veias sangrentas Você sabe que é o amor em sua direção

George Ezra

Copiar

Cada (tic-tac) es un segundo de la vida que pasa, huye, y no se repite. Y hay en ella tanta intensidad, tanto interés, que el problema es sólo saberla vivir. Que cada uno lo resuelva como pueda.

Frida Kahlo

Copiar

".. Amei até a loucura. O que chamam de loucura é, para mim, a única forma sensata de amar...!"

Françoise Sagan

Copiar

Ninguém pode nos rotular Perder ganhar deixar rolar Intensidade agora em algo novo A vida tem que se renovar

Forfun

Copiar

Levar-te à boca, beber a água mais funda do teu ser - se a luz é tanta, como se pode morrer?

Eugénio de Andrade

Copiar

Estar do seu lado é como estar no meio de um furacão, não dá pra saber o que vai acertar minha cabeça a seguir.

Carina Rissi

Copiar

Toda música tem pausas, mas os beijos dele não tinham, eram ainda mais intensos que a música.

Babi A. Sette

Copiar

A luz que brilha duas vezes mais se apaga na metade do tempo. E você brilhou muito, muito intensamente.

Blade Runner: O Caçador de Androides

Copiar
  • <
  • 1
  • 2
  • >

Temas relacionados

AmorBelezaIntensidadePoesiaMudançaVidaEmoçãoPaixãoDedicaçãoSentimentosArtePinturaNaturezaSuicídioCoresSensaçõesEmoçõesDualidadeContrastesAusênciaMagiaRomanceCriatividadeExpressãoRealidadeParaísoDireçãoTempoInteresseRenovaçãoPerseverançaTransformaçãoDesejoRelacionamentoInstabilidadeSucessoBrilho
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br