frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Relações"

Total de 13 frases encontradas.

Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota do mundo Como se eu fosse a única que você amará Como se eu fosse a única que conhece o seu coração Única garota do mundo

Rihanna

Copiar

⁠Já senti algo por ele no passado? Sim. E talvez até hoje? Eu… Talvez. Mas o risco é muito… Se nós tentássemos algo desse tipo e não desse certo, eu o perderia. Não quero isso.

Um Crush para o Natal (filme)

Copiar

Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem.

Uchiha Itachi

Copiar

No momento em que eu te vi, eu soube que você era meu filho. Você não foi uma escolha, foi um fato.

This is Us

Copiar

Uma monstruosa aberração faz com que os homens acreditem que a linguagem nasceu para facilitar as suas relações mútuas.

Michel Leiris

Copiar

O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo.

Sócrates

Copiar

Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.

Lemmy Kilmister

Copiar

A medida do amor é amar sem medida.

Santo Agostinho

Copiar

São precisos dois para fazer a paz.

John Kennedy

Copiar

"Em quem você pode confiar, em quem você pode confiar Quando tudo, tudo, tudo o que você toca Vira ouro, ouro, ouro?"

Imagine Dragons

Copiar

Do modo como a concebemos, a vida em família não é mais natural para nós do que uma gaiola é para um papagaio.

George Bernard Shaw

Copiar

- Alice, tell me something true. - Lying's the most fun a girl can have without taking her clothes off - but it's better if you do. (Larry and Alice/Jane)

Closer - Perto Demais

Copiar

As relações mais extraordinárias, nas quais o amor é a matriz suprema, os sonhos e desejos de um passam a ser também do outro.

Andréa Fernanda Morais

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

AmorRomanceSentimentosRelaçõesPaixãoMedoPerdaFamíliaDestinoLinguagemCasamentoHumorExperiênciasBelezaDiversãoAfeiçãoDia dos namoradosHarmoniaConfiançaAmizadeLealdadeFidelidadeValorizaçãoSucessoSociedadeVerdadeMentiraRoupasSonhosDesejos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br