frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Renúncia"

Total de 15 frases encontradas.

Você precisa rejeitar corretamente as coisas que não deseja fazer.

Mob Psycho 100

Copiar

Ele capturou o meu coração. Mas ele era um marinheiro sem posto ou fortuna. E eu fui persuadida a deixá-lo.

Persuasão (2022)

Copiar

A renúncia progressiva dos instintos parece ser um dos fundamentos do desenvolvimento da civilização humana.

Sigmund Freud

Copiar

Acho que isso faz parte de amar as pessoas: você tem que abrir mão de algumas coisas. Às vezes você tem que abrir mão até mesmo delas.

Lauren Oliver

Copiar

Em troca de retornar a este mundo, você deve deixar o que é mais importante para você.

Kimi No Na Wa

Copiar

Quem a tudo renuncia, tudo receberá.

São Francisco de Assis

Copiar

– Não me apaixonarei por você – disse ela. – Não posso me permitir isso. Não quero. – Está bem. Amarei-te o suficiente para os dois.

J. R. Ward

Copiar

Às vezes, pra fazer o certo a gente tem que desistir daquilo que mais quer.

Homem-Aranha: Através do AranhaVerso

Copiar

Cada escolha Uma renúncia Essa é a vida.

Charlie Brown Jr

Copiar

A estrada do compromisso de fé é pavimentada com a renúncia pessoal e com o negar-se a si mesmo. Deixamos de ser o centro da vida; Deus é a nova referência.

Craig Groeschel

Copiar

Feliz é a sorte da inocente dorsal? Esquecendo o mundo e o mundo a esqueceu. O brilho eterno da mente sem lembranças. Aceita todas as preces e abre mão de todos os desejos.

Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Copiar

⁠Sinto tanto a sua falta que parei de fumar. E doces agora são apenas um pouco reconfortantes. Você arruinou todos os meus vícios.

Amor com Data Marcada (filme)

Copiar

⁠Às vezes a escolha mais corajosa é saber quando deixar para lá.

Amigas para sempre (série)

Copiar

Não há heróis da ação; só heróis da renúncia e do sofrimento.

Albert Schweitzer

Copiar

O medo é o abandono da lógica, a renúncia voluntária a padrões razoáveis. Nós nos rendemos ou lutamos contra ele, mas não podemos ficar em cima do muro.

A Maldição da Residência Hill

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

DesistênciaExclusãoRenúnciaAmorRelacionamentosPersuasãoMudançaSacrifícioDesapegoCompreensãoPerdaRecompensaFocoRelacionamentoSentimentosVidaEspiritualidadeFéDevoçãoCompromissoAlegriaMemóriaSaudadeDependênciaVícioLibertaçãoSofrimentoMedoLuta
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br