frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Sorriso"

Total de 12 frases encontradas.

Como é triste a tristesa mendigando um sorriso

Zé Ramalho

Copiar

A amizade sincera é um santo remédio É um abrigo seguro É natural da amizade O abraço, o aperto de mão, o sorriso Por isso, se for preciso, Conte comigo, amigo, disponha

Renato Teixeira

Copiar

Descreve ser feliz, mais com outro gosto A melhor maquiagem e o sorriso no rosto E ela vai com o seu jeito, que ninguém entende Mais deseja tê-la, mais almeja tê-la

Tribo da Periferia

Copiar

Uma coisa tão simples, a gentileza. Tão simples. Uma palavra de incentivo quando precisamos. Um gesto de amizade. Um sorriso breve.

R. J. Palacio

Copiar

Às vezes, sua alegria é a fonte de seu sorriso, mas às vezes seu sorriso pode ser a fonte de sua alegria.

Thích Nht Hnh

Copiar

Vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto.

Luan Santana

Copiar

Puro disfarce, meu verão acabou Minha hora já deu, eu vou lá Sorri, consegui me virar pra sair O amor pode vir que eu já vou

Letrux

Copiar

arco-íris no céu. está sorrindo o menino que há pouco chorou

Helena Kolody

Copiar

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar.

Chris Brown

Copiar

Licença aqui patrão, aqui é a lei do cão, quem sorri aqui, quer ver tu cair É justo é Deus, o homem não, ouse em me julgar tente a sorte, fi.

Criolo

Copiar

Você acha que me mete medo? Eu já conheci o medo, e você não tem o sorriso dele!

Arlequina

Copiar

Eu não sei te dizer não, não consigo negar Então, me diz qual é moral da gente não aproveitar Tudo o que a vida tem pra oferecer? O meu sorriso fica muito mais bonito quando é pra você

Ana Gabriela (cantora)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

TristezaSorrisoAmizadeSinceridadeFelicidadePersonalidadeSimplicidadeGentilezaIncentivoAlegriaSonhosDesertoVerãoAmorEmoçãoInfânciaTransformaçãoParaísoBelezaLeiJustiçaDeusHomemJulgamentoMedo
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br