Te chamo de amor Entre um segundo de prazer e dor Entre o perfume e os espinhos das flores Preto e branco e a cores O seu amor é bom Mas também faz sofrer
Se nunca fizéssemos coisas que não deveríamos fazer, nunca nos sentiríamos bem fazendo o que devemos. (Francis Underwood)
Estou na caridade da evolução do meu ser. Quero ser menina, encontro-me mulher. Quero ser mulher, vejo-me menina.
Não tenho coragem suficiente para mudar com todos me observando. Quero fazer isso sozinha. Tem que ser uma coisa genuína.
O saber deve ser como um rio, cujas águas doces, grossas, copiosas, transbordem do indivíduo, e se espraiem, estancando a sede dos outros. Sem um fim social, o saber será a maior das futilidades.
Tanta coisa muda em questão de segundos. Dá para derrubar um império. Dá para se apaixonar. Uma noz não vira um carvalho da noite para o dia.
Todo dia acorda cedo pro trabalho Bota seu cordão de alho E segue firme pra batalha Olho por olho Dente por dente Espalha Lei da Babilônia é diferente
Não há covardia mais torpe que a covardia da inteligência, a burrice voluntária, a recusa de juntar os pontos e enxergar o sentido geral dos fatos.