A Patrulha da Noite se esqueceu de seu verdadeiro propósito. Perdemos a noção do verdadeiro inimigo. E agora ele está aqui, mas não sabemos como lutar contra ele.
Sua vida passada se torna uma lembrança distante, como um sonho. Seu corpo não pertence mais a você, e não há energia para falar ou lutar ou pensar no mundo exterior.
Não sei ao certo o que faz de um livro um "clássico", para começar, mas acho que ele deve ter pelo menos cinquenta anos e alguma pessoa ou animal terá que morrer no final.
A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.
Não vê o perigo inerente no que está fazendo? Você usa o poder da genética, o mais incrível do planeta, como um menino usaria a arma do pai. (Ellie Sattler)
Nem todo dia é como hoje, por isso fassa tudo oque quiser fazer. Pode amanhã o dia nascer chovendo, ou o sol atraz da nuvem se esconder.
Sei que você não ama mais ninguém E nem quer amar tá bom do jeito que tá Seu coração tá machucado demais Não acredita no amor Eu só te peço tenta mais Uma vez amor, me faça esse favor