A inveja não é você querer o que o outro tem (isso é a cobiça), mas querer que ele não tenha, é essa a grande tragédia do invejoso.
Pequenos passos podem não fazer muita diferença numa jornada curta, mas na longa jornada da vida são capazes de colocar você num lugar completamente diferente.
A escrita não é um produto escolar, mas sim um objeto cultural, resultado do esforço coletivo da humanidade. Como objeto cultural, a escrita cumpre diversas funções de existência.
Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha, e por isso terei você para sempre.
Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.
Você sempre faz isso. Sempre que tento me aproximar, você pisa no meu coração como se ele não fosse nada. Eu ainda significo tão pouco assim para você? (Gu Jun Pyo)
Há pessoas na vida que se contentam com o que têm, e há outras que apenas desejam. Você não precisa levar isso para o lado pessoal. Eu sou uma das pessoas que apenas desejam...
O amor é assustador: ele se transforma, ele murcha. Faz parte do risco. Não quero mais ter medo. Quero ser corajosa…
Se é verdade que a religião, por um lado, liberta o homem do medo, por outro lado gere-o fortemente.
Ser solto é bem melhor Ser leve é bem melhor Celebre a vida e só E solto eu não tô só Eu nunca estive
O céu já está cansado de ver A chuva cair E cada dia que passa é um mais Parecido a ontem Não encontro forma alguma de te esquecer Porque seguir te amando é inevitável -Inevitable-