Eu acredito que minha profissão seja de plantador de esperança. Eu acredito nisso. É por isso que eu escrevo. É por isso que eu vivo.
Mesmo que o mal faça você se perder, você fica firme e continua procurando o caminho do bem. A justiça não é essa busca? É por isso que os deuses deram conhecimento aos mortais. (Gowasu)
Eu mantive tudo dentro E mesmo eu tendo tentado Tudo desmoronou O que significou para mim será eventualmente Uma memória de uma época
É, o mundo tá fosco, os sábios terão o mesmo final que os loucos, as lágrimas e o sorrisos se confundem no rosto E a história se repete entre uns e outros.
Mas a vida é uma só, e antes que você se dê conta, seu coração se cansa e, quanto ao seu corpo, chega um momento em que ninguém mais olha para ele, muito menos quer chegar perto dele.
Mais um ano. Mais um palmo a separar-me dos outros, já que a vida não passa de um progressivo distanciamento de tudo e de todos, que a morte remata.
O desapontamento, na grande maioria das vezes é um impulso para a ação, fornece-nos motivação para crescer e ir ao encontro dos nossos objetivos.
Pensamentos valem e vivem pela observação exata ou nova, pela reflexão aguda ou profunda; não menos querem a originalidade, a simplicidade e a graça do dizer.
Vou correndo pros seus braços Já estava te esperando Já passei por quase tudo E tudo estava me acabando E se magoei você Sofri em dobro Mas prometo nunca te perder de novo
Elas são especiais, Isabella e sua planta. Isabella é um peão necessário para mim. Você é insuficiente para tomar o lugar dela. (Avó)
Faço parte da história ao lado de caras que foram baita jogadores. Cada um tem seu espaço dentro da história do Vasco. Isso que é o legal.