Jamais espere chegar no seu limite... Deixe algo guardado... em secreto... e lute, lute por você sempre, em primeiro lugar você...
Existem algumas perguntas que não devem ser feitas até que uma pessoa seja madura o suficiente para apreciar as respostas.
Todos cometem erros na vida, mas quantas desculpas devemos pelos nossos erros? E até que ponto um erro pode ser perdoado?
Acho que, às vezes, gostamos de achar que controlamos nosso destino, não é? Mas muitas vezes nossas vidas são moldadas pelas escolhas dos outros.
Cebolinha: – Eu aqui, com um ploblemão, e você não tá nem aí? Cascão: Sabe o que tem de bom nesse problema? Cebolinha: O quê? Cascão: Não é meu.
O fácil nem cogitei, o difícil eu fiz na hora, o impossível eu fiz ontem, e o milagre eu faço agora.
Como é frágil o coração humano — espelhado poço de pensamentos. Tão profundo e trêmulo instrumento de vidro, que canta ou chora.
Você e eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que você me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem.
Discurso que não vai pra ação, coerência em queda Revolução pra alguns é nascer e morrer na merda Falecer no anonimato com conta e um sonho frustrado Já que viver do que ama por aqui é pecado
Para mim, a motivação é um jogo horrível e assustador no qual eu tento fazer algo enquanto o evito ativamente.
E você pensando Na falha do concreto, olhando pra parede E os futuros incertos Das bancas de jornais e jornadas matinais
Cada obreiro devia fazer sua petição a Deus pelo batismo diário do Espírito. (Atos dos Apóstolos p. 50)