frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Personagens"

Total de 13 frases encontradas.

⁠O mais importante dos bons romances reside nas elipses, no ar que circula entre os personagens, nas frases menores.

Rosa Montero

Copiar

Jacob - Ela olhou para mim com outro sorriso fraco. Bella - Jake é um piadista. Jacob - Que ótimo agora eu era o bobo da corte.

Stephenie Meyer - Livro Amanhecer

Copiar

Damn it Neil. The name is Nuwanda

Sociedade dos Poetas Mortos

Copiar

Quando alguém é malvado comigo, eu apenas o torno uma vítima no meu próximo livro.

Mary Higgins Clark

Copiar

Happy Hunger Games! (Effie Trinket em Jogos Vorazes)

Jogos Vorazes

Copiar

É como se, sob determinadas circunstâncias, uma criatura selvagem e sub-humana assomasse à superfície de seus eus atuais e se apossasse temporariamente deles.

Harold Schechter

Copiar

Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia.

F. Scott Fitzgerald

Copiar

A tua tarefa é a de representares corretamente a personagem que te foi confiada. Quanto a escolhê-la, depende de outro.

Epicteto

Copiar

⁠É o príncipe que devolve o sapato, não a fada madrinha.

Dash e Lily (série)

Copiar

Eu acho que é isso nos atrai para os romances: os personagens sempre têm um destino. Mesmo que seja um destino terrível, pelo menos eles têm um.

Daniel Kehlmann

Copiar

– Meu pai era apaixonado por filme de ação. O nome dos meus irmãos é o Chuquinorris. Aí, tem o Charlisbronso. O Vândami. E a caçulinha é a Mel. – Melissa? – Não, de Melgibsa.

Cabras da Peste (filme)

Copiar

Talvez seja hora de descobrir quem é Ken.

Barbie (2023)

Copiar

Foi quando eu descobri. Eu era mais como um personagem de uma história em quadrinhos de terror, nascido com um rosto amaldiçoado.

Beleza Verdadeira (série)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

RomanceLiteraturaEscritaPersonagensHumorFilmesVingançaSuspenseCrimesNarrativaCompetiçãoSobrevivênciaDramaRebeliãoLutaVitóriaDualidadeTransformaçãoIdentidadeSuper-heróisTragédiasArteTeatroInterpretaçãoFantasiaContos de fadasDestinoFamíliaBrinquedosHorrorDescoberta
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br