frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas
frasemotivacional.com.br
  • Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Frases sobre o tema "Popularidade"

Total de 13 frases encontradas.

A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular é indispensável ser medíocre.

Oscar Wilde

Copiar

Se nos dedicarmos ao metal, vamos dominar a escola. Todos verão o que somos e vão nos venerar como deuses.

Metal Lords (filme)

Copiar

Sinto muito que as pessoas tenham inveja de mim, mas não posso evitar ser popular.

Meninas Malvadas

Copiar

Vários cara sente inveja, querem meu lugar Várias mina me deseja, mas só pode olhar

MC Cabelinho

Copiar

Sigo firme e forte virão um foco no holofote fazendo esses cifrão

Matuê

Copiar

Trabalhar com Justin é como fazer parte de algo que toca muitas pessoas no mundo.

Justin Bieber: Nosso Mundo

Copiar

O mundo não é justo. Meus 433.712 seguidores aceitaram e você tem que aceitar também.

Isi e Ossi

Copiar

Estou muito ocupada sendo a garota nova misteriosa com quem todo mundo quer falar.

Heartstopper (série)

Copiar

Se você obtém sucesso, é sempre pelas razões erradas. Se você se torna popular, é sempre pelos piores aspectos de seu trabalho.

Ernest Hemingway

Copiar

A literatura não é um concurso de popularidade, é uma caminhada ao redor de um enorme buraco que traga tudo, e que tragará a mim também, cedo ou tarde.

Benjamín Labatut

Copiar

Sendo invisível, diverte-se o quanto quer sem as expectativas da popularidade. É libertador.

Bridgerton (série)

Copiar

No futuro todo mundo será famoso durante quinze minutos.

Andy Warhol

Copiar

Jovens talentosos não são necessariamente os mais populares.

A Garota da Foto (filme)

Copiar
  • <
  • >

Temas relacionados

PopularidadeInimizadeMúsicaEscolaDomínioInvejaDesejoCompetiçãoStatusSucesso financeiroEntretenimentoFamaInfluênciaInjustiçaModaPersonalidadeIntrigaSucessoTrabalhoLiteraturaInvisibilidadeLibertaçãoDesprendimentoReconhecimentoJuventudeTalentos
frasemotivacional.com.br

Explore frases, descubra emoções

Links

• Home
  • Frases
  • Autores
  • Temas

Contato

São Paulo
Brasil

Email:
contato@frasemotivacional.com.br