Todos temos algo que realmente gostaríamos de mudar. Mas está totalmente fora do nosso controle. A única coisa que podemos controlar é como lidamos com isso.
Os pensamentos vêm à sua cabeça sem o seu controle. Você não pára e questiona, simplesmente deixa esses pensamentos fluírem.
Uma pequena quantidade de inquietação vai acabar ocupando todo o nosso espaço de inquietação. A sua é tão ruim quanto a dos outros, que têm causas obviamente mais graves.
É intrigante, como é que essas pessoas, que são tratadas como gado em está sociedade, não tentam destruí-la?
Famílias encolhem e se expandem. Só podemos mesmo ficar felizes, satisfeitos uns pelos outros, pelo tempo que temos juntos.
Havia algum desejo humano mais lamentável – ou mais intenso – do que desejar outra chance em alguma coisa?
— Pelo menos — ela disse —, você não precisa se preocupar com rejeição, Jace. — Não necessariamente. Eu mesmo às vezes me dispenso, só para manter as coisas interessantes.
Os habitantes da Terra Estão abusando Ao nosso Supremo Divino Sobrecarregando Fazendo mil besteiras E o mal sem ter motivo E só se lembram de Deus Quando estão no perigo..
Eles queriam meu futuro diferente Longe da miséria do meu pai, do meu avô Mas eu cresci fazendo tudo exatamente Do jeito mais errado...