Elas eram as minorias deste mundo cujo único recurso era ingressar nessa orquestra universal, na qual tudo o que havia para fazer era chorar e se lamentar.
E que essa tensão que me corrói por dentro Seja um dia recompensada; Porque metade de mim é o que penso Mas a outra metade é um vulcão
Não é possível receber a cura sem acertar a situação em seu interior para começar a andar fraternalmente uns com os outros.
Você já esteve aqui antes. Não vai te matar. Parece que você não consegue respirar, mas na verdade você está respirando. Parece que você nunca vai parar de chorar, mas você realmente vai...
Dos medos nascem as coragens; e das dúvidas, as certezas. Os sonhos anunciam outra realidade possível e os delírios, outra razão.
Expliquei então meus sofismas mágicos pela alucinação das palavras!... Acabei por considerar sagrada a desordem da minha inteligência.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.
Nós não podemos mudar os fatos, não podemos mudar nossos destinos, mas ainda podemos viver. Podemos viver intensamente enquanto temos esses dias diante de nós.
Então eu te corto! Não preciso do seu amor Porque eu já chorei o bastante Eu me cansei! Estive seguindo em frente Desde que dissemos adeus